O padrão mais certo na minha vida sempre foi o de não seguir planos. Sempre fiz planos para tudo, a parte dificil era seguir. Não que eu fizesse novos planos, mas os meus planos começam bem e depois vão ficando sem sentido. Na verdade se você pensar no conceito de sentido é coerente eu não seguir um plano que perdeu o sentido.
Sentido pode ser uma direção, pode ser significado e pode ser ordem. Não me vejo saindo da direção que tomei em minha vida, que é a de procurar o que me faz bem e quem me faz bem, mas vejo que o significado das coisas vem mudando numa velocidade que não consigo acompanhar e algumas coisas que pareciam ser impossiveis de mudar ja mudaram e eu não percebi. Não sei se minha percepção das coisas esta diferente, ou se estou deliberadamente desatenta ao meu proprio movimento. Sei que o mundo cresceu de um dia pro outro e me sinto pequena repentinamente.
Creio que são duvidas comuns diante da magnitude do meu movimento atual, me pergunto tambem se compreendo tudo que faço de uma forma completa. Não, minha confusão mental é maior do que um simples movimento isolado.
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário