Se eu não sei lidar com meus proprios probemas, meus proprios sentimesntos, como posso lidar com os seus?
Eu entendo que provavelmente a porcentagem que sinto é muito menor do que o sentimento real. Isso não quer dizer que não sinto intensamente e que não muda minha energia. Não quer dizer que não me deixa mais confusa ainda e que não se confunde com meus reais sentimentos. Funcionalmente falando, nada pode ser feito até que eu possa entender o que EU sinto e como vou lidar com isso, como isso se encaixa na minha vida. Não quer dizer que não percebi que fui respeitada quando recebi esse tempo. Sei que sua vontade seria contato, e sei que esse tempo foi concedido para que encontrasse as respostas em mim. Continua sendo a minha vida, mesmo diante de todas as portas que eu abri, ainda sou mestre do meu caminho e só eu posso dar meus proprios passos, então de que adianta se o sentimento só me deixa mais confusa e estimula minha defesa resultando em caos?
Tanto acontece e tanto é exigido, no entanto muita informação importante é escondida. Não consigo entender a logica dos seus pedidos quando voc~e pode simpesmente explicar porque pode ser diferente e como pode ser diferente, porque tenha certeza, o que me mantem nesse caminho é a segurança de que são meus pés e a escolha sempre será minha, mesmo com a influencia de tantos. Minha segurança é de que mesmo que eu escolha algo diferente do que aconselham, eu posso tentar me virar "sozinha" para traçar meu proprio rastro. enquanto isso existe toda uma atitude contra algo que faço sem a honestidade e clareza de situação. Seria tão mais facil se trouxesse a alternativa, até porque sabe que eu acataria tranquilamente. Por que não o fez?
Tantas exigencias... Reconheço sim que existe um suporte muito grande na minha caminhada. Nunca questionaria que meus passos foram quase todos assistidos e acompanhados, mas diante de tanta completude e amor verdadeiro qual a necessidade de manter o véu?
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ás vezes não estamos preparados para que tirem o véu. Tudo tem seu tempo! Te amo
Postar um comentário