quarta-feira, 30 de julho de 2008

"facil perceber que o meu amor é seu"

Em algum lugar do passado esqueci de aproveitar o presente, la esqueci tambem que o futuro a Deus pertence
Nessa onda de esquecer, esqueci quem é você
E no embalo esqueci quem eu sou.
Ai eu paro e penso...
O que é o esquecimento?
Pode ser um simples vontade de esquecer
Uma grande necessidade de não lembrar
Mera relação de casualidade com o fato ou pessoa
Ou, em ultimo caso, simples ironia do destino.
Mas o que é o destino?
Fatos e casualidades que juntas formam nossa historia?
caminho pré-moldado para cada iindividuo?
Certos acontecimentos que precisam existir para estabelecermos quem somos?
Esse tal de destino fala de que?
Acho que a unica coisa que me faz acreditar em destino é o que sinto por você.
Afinal tem coisa mais doida do que gostar de alguem sem saber porque?
Sem entender de onde veio e nem pra onde vai sem aquela pessoa do seu lado?
Será que esse tal de destino me passou a perna e só vou saber la no futuro?
e o que é futuro mesmo?

Nenhum comentário: