sexta-feira, 25 de abril de 2008

frustrante

Penso oq faria eu estar mais "afim" de alguem, estar nos meus padrões de interesse, ou simplesmente não estar "afim" de mim.Hoje luto contra a ideia de ser superficial o suficiente de achar que meus padrões se voltam para a beleza, ate pq sempre achei beleza o menos significante. Apesar de SEMPRE olhar para os bonitos, eu nunca escolhi os bonitos para estar "afim".
Muito me espanta quando eu começo a perceber que penso em alguem logo depois de saber que n tenhu a menor chance...Será que é assim com todo mundo?
Sei que muita gente sofre desse mesmo mal, simplesmente porque o normal é ir atras dos dificeis,mas eu gostaria de n ir atras de ninguem.Quem sabe ser que nem algumas amigas minhas que não precisam procurar, são achadas.

Nenhum comentário: