domingo, 6 de abril de 2008

Amar É
Formidável Família Musical
Composição: Música: Damm; Letra: Cury e Damm

Se eu pego uma canção e faço dela a minha vida
Eu tiro o pé do chão e faço disso a minha ida
Pro teu coração um sonhador
Rimar amor só com vocêSe eu pego a contramão e vem um ônibus na esquina
Eu tomo a direção e busco logo a minha saída
Do teu coração um sonhadorPedir perdão um pesadelo pra vocêAmar é fácil se quiser
Contar as estrelas que puderE à noite esquentar um pé
Oh yeah
Pessoas vêm e vão e as coisas mudam de lugar
Quem sabe só o destino venha um dia explicar
Seu coração foi o bordãoDessa canção, que ilusão!
Pois no final outro refrão
Me fez, enfim, esquecer de você
Amar é fácil se quiser
Contar as estrelas que puder
E à noite esquentar um pé
"she loves you yeah yeah yeah"

Nenhum comentário: