terça-feira, 25 de março de 2008

será?

Tempo...
n vai dar tempo!
ai meu deus, q tempo!
será q dá tempo?
olha o tempo!
vc tem tempo?
me dá um tempo!
o tempo n pára...
















Entendi que temos pouco tempo nessa vida pra disperdiçar,mesmo sendo tudo possivel, a ganancia de querer fazer tudo nessa vida me faz pensar se vale a pena manter esse ritmo. Será que realmente acho q vale a pena continuar no "mas essa festa é só zueira"?




O ar desenfreado me deixa não sentir com a intensidade que devo tudo em volta.Claro que não é tudo.Essa situação foi criado por todos nós, cada um com seu motivo, precisava entrar num estado de não sentir.Era necessario estar na dormencia para entender que sentir é muito importante, e que nos perdemos se deixarmos de sentir.




Tenho conversado com uma amiga ultimamente que esta passando por uma dificuldade, ela não consegue viver o presente sem pensar no futuro.Percebo agora que sou assim, e venho tentado viver de outra forma, ignorando o meu ser.Isso tambem me machuca, tenho q entender que quando me envolvo com alguem não é besteira.Penso em todos que quis ficar, muito. Analisar tudo sempre fez parte da minha historia, e tenho que enteder o porque antes de achar q preciso me livrar dessa analise.




tempo, tempo, tempo....

Nenhum comentário: