sexta-feira, 21 de março de 2008

desabafo incoerente, ou n...

a escolha foi meio equivocada
acho que podia ser assim:
regido pelo ar,mas sempre no fogo!

hauhauhuauahuhauhuahuahuhauhuahuhahuahuahhuauaha

acho q comecei a entrar naquele riso de desespero...

Sempre procurei entender todos os movimentos,mas baseando minhas suposição na sinceridade dos outros....mas e quando isso n existe?
oq fazer quando quem vc sempre achou sincero se mostra incoerente?
oq fazer quando seus proprios amigos te magoam?
oq fazer quando vc magoa seus amigos?
será q tudo tem q ser assim, preto no branco?
entendo q oq faço eh similar ao q fazem comigo,mas tento ser o mais flexivel possivel, fazer as coisas aos pouco se com carinho.Mesmo que eu esteja magoando, axo q estou explicando pq faço isso.
As pessoas são diferentes e se magoam com coisas diferentes, mas se eu tento entender o pq da magoa e a pessoa n tenta entender o pq magoei
ai fica dificil, ate pq em um ponto somos iguais, as duas querem q o mundo se encaixe no nosso modo de sentir, pelo menos com relação a relacionamentos.
Acho complicado viver minha vida conectada ao q eu e mais alguem queira,mas tb entendo q queira participar, pq gosta de mim e n quer me ver sofrer.
Hj,mais do q nunca, entendo q meu movimento pode ser visto como egoista, do mesmo jeito q vejo o outro, afinal, desencargo de consciencia uma porra, se quer me ver feliz é melhor n me contar!

Nenhum comentário: