sábado, 6 de junho de 2009

PAZ


Estou esperando a peça do quebra-cabeça, porque o dedo na ferida ja dói!

Me explica como alguem que supostamente ama com todo o coração pode ser tão "hintless"...

O erro é mais meu do que de qualquer outra pessoa, não me sinto confortavel sendo fragil, muito menos demonstrando que as pessoas podem me machucar com simples palavras.Os sentimentos que me dominam são, por si só, "overwelming" o suficiente para me fazer ficar na cama todo dia de manhã. Será que ainda preciso dos meus amigos, aqueles que lutei para me abrir, os unicos que conhecem o maximo de mim, usando as palavras de uma forma tão cruel?

Posso ser muito dramatica quando brinco. Posso ser exagerada com muitas pessoas. Existe uma grande diferença do meu jeito com um amigo e outro, quase nunca duas pessoas pensam a mesma coisa sobre a minha amizade. A minha cumplicidade com um não é igual com outro, a minha lealdade nunca é a mesma, e acima de tudo, sou verdadeira por completo com poucos.Então é minha culpa que não se saiba meu limite, não se saiba que ja me dói muito não poder fazer pelo outro o maximo de mim. Já me dói mais do que suporto nessa fase do meu aprendizado passar por isso sozinha. Me dói muito mais que, depois desse tempo, ainda exista a duvida se eu realmente tenho motivos para me abster.

Sabe que me pergunto quando comecei a pensar em mim o suficiente para dizer não quando a resposta deve ser não. Quando comecei a olhar pra mim antes de ajudar o outro, para saber se tenho forças, apesar de não fazer muita diferença quando é com alguem que eu amo muito. Saudavel ou não, esse movimento é novo pra mim e ja faz parte da minha caminhada, mesmo que com grande dor e grande dificuldade. Sei que é o melhor a fazer, só preciso interiorizar que, nesse estado não seria de ajuda alguma, capaz até de atrapalhar.

Faço então um brinde ao controle, um brinde à luta diaria pelo equilibrio. Meu brinde é um pedido de paz.

Um comentário:

T.M disse...

Não precisa ir de um extremo ao outro, mostrar que sente é mostrar que tem sentimento... os que mto te conhecem sabe o tamanho da sua amizade! te amo!