domingo, 3 de junho de 2012

medo, fuga e outras cositas mas

não me lembro quando comecei a detestar registros de imagem, só sei que aconteceu. E com o tempo foi ficando pior e pior até que conheci uma pessoa completamente apaixonada por esses registros e passei a ama-la profundamente. Claro que imediatamente não mudou nada na minha vida, brigávamos sempre que ela me queria nas fotos e até hoje não curto, portanto todos que me amam sabem disto e tentam respeitar.
Mas e quando isso não acontece? eu aprendi com esse tempo de amizade que nem tudo que  agente passa os outros entendem, e isso é uma das coisas mais difíceis das pessoas entenderem na minha personalidade, afinal de contas nem eu entendo! Todos falam que é besteira, acham que tem a ver com minha alto estima ou algo do tipo, ou que é charme meu. Verdade seja dita nem eu sei o que é, e com o facebook descobri que não é somente registro de imagem que me deixa meio noiada, quando me marcam nos ligares também, tipo como se colocar meu nome, minha imagem ou registro concreto de minha presença vai divulgar minha vida, o que faço, onde estou e com quem. Isso me incomoda e não sei porque.
Descobri também que com o tempo fui aceitando mais esses registros, mas que ainda em incomoda certos momentos serem registrados e ao mesmo tempo que isso aconteceu as  pessoas foram entendo menos meu incomodo e ai chegamos ao momento atual onde me encontro profundamente incomodada, mas não expus meu incomodo porque acredito que não houve intensão nenhuma de me atingir, fora de questão qualquer intensão nesse sentido e porque acredito que se eu falar vou ouvir o velho:" mas que besteira amiga!". Agora pois o que faço? Penso em nunca mais baixar a guarda para que nenhum registro seja feito sem minha vontade, voltar a ser chata nesse sentido e comprar briga pra não me sentir assim novamente, invadida, exposta.
Ai vem aquela vozinha na minha mente que diz, mas você tá com medo de que? Tá fugindo de quem? Que zorra um videozinho vai fazer pra te deixar assim?
NÃO SEI SÓ SEI QUE É ASSIM!