domingo, 24 de fevereiro de 2008

hj eu me sinto...


Menino insistente esse...

Ele sempre aparece, independente de convite,vontade, razão

Nunca podemos negar sua existencia, porque ele se prova, se mostra

Não me deixa em paz esse menino

na verdade, muitas vezes, é ele quem traz a minha paz

Com sua beleza, força,integridade


Minha mae me disse uma vez que ele faz isso a muito tempo

Que as vezes ele n quer aparecer,mas de alguma forma acaba aparecendo

Ela acha que a mae dele n gosta que ele fique em casa

Eu acho que as vezes todo mundo decide mudar um pouco

assim é com ele tambem...


Dizem que cada pessoa tem seu proprio sol

Que ninguem vê o sol da mesma forma,

Mas eu acho que ele age de forma diferente com cada pessoa

Assim como todo menino

Ele quer te conquistar a qualquer custo

Afinal que menino n gosta de ser o garanhão da turma?


Tão importante esse menino

pena que gosta de todas,agrada todas e vive no ar

sempre no ar...

Nenhum comentário: