quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

some day everything falls


No rosto de um anjo vi uma gota cristalina

Tão clara e formosa q espelhou toda a luz da sua alma

Nessa gota estava a força de uma cachoeira

Sempre caindo...


Na agua posso ver tanto um espelho com um portal

Portal esse para um mundo translucido

Um mundo que me mostra como vejo tudo no meu mundo

Porque no meu mundo eu finjo que vejo tudo

Do mesmo jeito q via atravez da gota no rosto de um anjo

Anjo de asas tortas,asas que conhecem a vontade de voar

Sempre caindo...


No céu cheio de passaros posso notar o farfalhar das asas dos anjos

Têm o mesmo som dos sinos

Que bela musica eles tocam, sinos de invocação, chamam minha deusa

Os sons demonstram a vontade de receber, de estar junto

Diversos tons que me governam para varias direções

para cima, para os lados, em diagonal

Sempre caindo.

Nenhum comentário: