domingo, 24 de fevereiro de 2008

Não entendo como posso ter tanta coisa pra dizer e ficar calada.
SE meu fogo, que me aquece por dentro, mantem a agua por fora, como faço pra ser verdadeira com meus atos?
QUERO SER EU POR INTEIRA
e se isso significa cair as mascaras...malditas delas q nunca pensei em colocar.
Não que eu n soubesse a bastante tempo que elas existiam,mas faz pouco tempo que me pergunto se ainda preciso delas, se elas ainda me fazem bem.Não pretendo realmente me livrar delas,mas quero o poder de dizer quando coloca-las e qunado tira-las.
Quem disse que eu vou atras do que quero eh um louco!
Porque eu sei que quero
e quero muuuuuuito
mas quando vejo não consigo evitar o instinto inigualavel de me sentir não desejada e quase rejeitada
ate pq todos são melhores do que eu.
Nessas horas tudo que penso eh q ele esta me usando para chegar em algum lugar, ou pra chegar em outra pessoa, ou pra satisfazer suas luxurias, oq, ate pouco tempo, n me encomodava em nada!
Luxuria eh uma das minha companheiras, junto com vergonha, essa eh a maior das minhas companheiras!
QUERO MUDAR!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: