quarta-feira, 24 de setembro de 2008

ate q gostei disso...

Sou mimada!
Posso estar passando por tudo isso pra perceber que sou forte, para entender que posso ir mais alem, ou simplesmente para relacionar minha carencia ao mimo.
Sim sou mimada,mas isso não exclui minha opinião de que esse não é meu proposito lá. Estou em grupo porque me acho insuficiente só. Se não consigo suporte, para que estou em grupo?
È muito lindo você ver alguem se desenvolvendo e querer que ande com as proprias pernas, mas dai a estar sempre andando numa corda bamba a ponto de cair.Saber que terá apoio na queda, é diferente de cair achando que está segura e descobrir que sua rede de segurança era ilusoria. Cada um sabe o tamanho da propria queda, e por mais que eu ache minha queda maior que a do outro eu nunca vou saber, porque para o outro aquela foi uma dor muito significativa, que se fosse comigo, não seria, mas foi com o outro!
Funciona da mesma forma com felicidade, só eu sei o que me faz feliz, e quanto me faz feliz. Depende de cada um equilibrar essa balança para não sofrer de mais com coisas que podem acontecer coim frequencia e ser feliz com coisas que podem acontecer todos os dias!

Nenhum comentário: