sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Frente à minha nova descoberta.....


Meu amor foi sempre tão incondicional por algumas pessoas que acabei me tornando um ET. Aquela criatura que de tanto ser quadrada, atraiu seu oposto. Dessa união de quadrada ela se tornou disforme, mas o quadrado ainda existe dentro dela, e nesse quadrado estão todos os gritos de horror por todos os atos disformes e todas as analises liberais que um dia foram feitas após se tornar algo que não julga, entende.

SOU FOGO! Tenho a minha opnião marcada na minha cara!... mas a cara é ar... Agora eu tenho minha opnião guardada no meu peito, dentro do quadrado que costumava ser minha forma. Meus olhos já não deixam tão claro minha opnião, mas sim um resquicio de um dia essa opnião foi forte o suficiente para soltar fogo pelos olhos, assim como quando explodo meus encomodos, não porque vou mudar, mas porque aceito que as pessoas são diferentes, e que, eu não agiria assim se pudesse.

Se pudesse... Eu posso!

Não quero mais. Já não quero a muito tempo.

Será que é isso que me machuca? Será por isso que perdi meu rumo? Quando perdi minha forma...

Não quero ser quadrada! Não quero ser disforme!

Que forma posso ter agora?

Nenhum comentário: