segunda-feira, 8 de setembro de 2008

eu-mundo-brasil


Num pais que a justiça é hipocrisia, governo é um jogo de poder e democracia é piada , o que é o povo?


Nem mesmo o sociologo mais renomado pode responder essa pergunta, afinal de contas nessa definição esdruxula de vida social, todos procuram ser alguem e ninguem se preocupa em olhar pro lado pra saber quem é o outro. Agora me diga, que povo é esse que só sabe a cor do proprio umbigo, regido por um governo que não sabe governar e julgada por um poder inexistente.


Esse é o meu povo. Dentro disso tudo eu me encaixo onde?


Entendendo a hipocrisia da justiça eu só consigo me ver mais infeliz,mais hipocrita, mais individualista, menos patriota.Nunca fui patriota. Achei meu meio termo na religião, mas sempre tenho que lembrar que exatamente por ter me achado, sou mais uma daquelas que não devem ser levadas a serio. Uma louca de achar que energia rege o mundo, e não politica, poder, dinheiro.


Minha vontade de conquistar, conhecer, mudar, serão minha inimigas no encontro com a religião, sei que não sou independente o suficiente para praticar sozinha, será que posso largar esse pedaço de mim pra procurar meu inteiro?

Nenhum comentário: