sábado, 4 de julho de 2009

SEU HORÓSCOPO
NOVO TRANSITO ASTROLÓGICO
Clareando e compreendendo melhor as questões afetivas
Vênus em sextil com mercúrio natal.Entre os dias 04/07 (Hoje) e 12/07, o planeta Vênus estará entrando em contato de forma harmoniosa com o planeta Mercúrio do seu mapa astral, Fernanda. A qualidade maior deste período envolve um melhor entendimento no que diz respeito à sua vida afetiva. Neste período, você estará mais consciente de coisas que você precisa melhorar para que as suas relações amorosas se tornem mais proveitosas. Talvez você venha a receber conselhos, toques, ou mesmo simplesmente tomar consciência das coisas que precisam ser mudadas. Mas o processo envolve também você receber alguns elogios a respeito de suas melhores qualidades nas relações.

QUE RELAÇÕES AMOROSAS?

Quase não me lembro como é me apaixonar!
Verdade seja dita que me encanto com uma grande facilidade, mas digo com toda certeza, não me lembro mesmo quando foi a ultima vez que me apaixonei. Lembro da ultima vez que sofri por amor, lembro d aultima vez que chorei por alguem, mas não me lembro daquela sensação gostosa que é estar apaixonada.
De que serve esse transito então? pra me mostrar que s eeu estivesse tendo esse tipo de relacionamento, provavelmente ele estaria num mo momentomai consciente?
Pois eu estou bem consciente da minha não condição e entendo ela muito bem. Só não quanto tempo vai durar e se realmente quero que ela mude.
FECHADA PARA BALANÇO?
Na verdade acho que estou ABERTA PARA BALANÇO, isso sim.

Nenhum comentário: