sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

the elf


A comunhão de grandes caracteristicas num mesmo homem atrai a atenção de muitas mulheres, por isso ele nunca foi egoista, sempre teve tempo e disposição para todas que precisassem. Até conhecê-la.
Capaz de trabalhar tanto na guerra e defesa da tribo, quanto na comunicação entre os eventos, ele estava muito tempo longe de todos, principalmente porque, sempre que necessario, faria a ponte entre o chefe e aquela que cuidava da comunicação entre os guerreiros, os mundos e as tribos irmãs.
Sua grande habilidade era a agilidade, não importa muito qual a função, ele faria de forma agil e certeira. Sua arma de escolha era menor do que a dos guerreiros, porem maior e mais fina do que a das mulheres.
Em momentos de grande embate ele era o escolhido para ficar com a tribo e manter a ordem pratica de todas as funções masculinas necessarias no dia a dia. Assim no final do dia todas eram gratas a ele, e o admiravam pela capacidade de fazer de tudo e sempre tudo que necessario.
Não quer dizer que nunca participava das guerras. Ele tinha a função de manter a ordem, mas sempre atento para o que acontecia em todos os lugares. Caso necessario ele teria de ir ao encontro dos guerreiros e se envolver. Foi nesse processo que ele começou a admira-la.
Sempre que precisava se informar sobre o mundo recorria a ela. O que acontecia com uma frequencia muito grande, ja que quanto mais informação ele tinha, mais ele queria.
Com o tempo ele foi perdendo o gosto de estar com todas sempre. Fazia suas tarefas e não mais ficava para a recompensa. Estava sempre voltando para ela. Sempre atras de mais informações e atualizações.
Para ela não era diferente. Na verdade era mais intenso ainda.
Todo o tempo que ficava na casa do ar, mantendo o fluxo de informações, ela ansiava pelo momento que ele chegaria para receber as atualizações. Mesmo quando sabia que as informações não seriam tão apelativas para ele, quando ela achava que talvez depois de receber aquela noticia ele não voltasse por algum tempo, ela tinha que ser franca e objetiva. Nada podia estar posto de forma difernete para ele, porque assim como pra ela, as informações mostravam o que as possiblidades eram capazes de trazer para a tribo. Não cabia a ela manipular as coisas dessa forma, principalmente quando envolvia ele.
Ela pediu ao ar, em troca de sua dedicação, a possibilidade de encanta-lo. No ar nada é tão especifico como ela queria, então sua resposta foi mais abrangente do que ela realmente pediu. Depois daquele pedido que ela entendeu o poder que toda mulher tras consigo, o poder de sedução dentro do encontro do feminino. Nesse momento começo seu treino com a manipulação atraves do feminino.
Os embates foram ficando mais espaços, e o tempo livre foi sendo tomado pelos treinos com outros tipos de manipulação e cura. Cada vez mais enclinada a perseguir sua nova paixão. A energia feminina, e cada vez menos em contato com ele. Ela finalmente decidiu partir para treinar com a tribo irmã do norte. Onde ela sabia que encontraria o tipo de estudo que ela buscava.
No final sua relação com ele não mudaria porque o tempo que ele dedicava as tribos era semelhante. Somente em momentos de batalha que ele teria que se deslocar para a casa mais proxima onde ele pudesse estar em contato com aquela que traria as informações, que no caso, para ele, era sempre ela.
Não houveram batalhas e seu contato com ele foi minimo durante todo o tempo que ela passou naquela parte do mundo. Portanto seus treinos levaram seu coração para um nivel diferente, talvez um nivel parecido com o dele. Ela começa e ver o mundo de forma diferente. Entender o andar das coisas, que as possibilidades não se excluem nem se evaem, mas sim se transformam. Que o ar existe, independente do foco dado.
Sua nova visão, em conjunto com seu treino sobre a energia feminina, levaram-a de volta a sua casa. Dessa vez como sacerdotisa, não mais seguia os passos de outros, ela estava la para estar em contato direto com sua dedicação. Sua energia feminina estava completamente a frente, e só assim ela podia realmente entender o que lhe era oferecido, a capacidade de trazer tudo que foi colhido para uma ordem universal, independente do destino.
e ele?
Ele teve sua propria jornada, que será mostrada por ele quando sua energia estiver completa. Quando ele estiver em contato com sua forma atual. Agora que ele ja encontrou ela nessa vida, nada impede que ele traga sua forma com mais força.

Um comentário:

Unknown disse...

Muitíssimo interessante! Quem foi que escreveu esse post mesmo?