quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

human? why?

Diante da minha mais nova confusão mental, vou citar o livro mais recente que li:
"(...)"I'm not used to feeling so human. Is it always like this?"
"for me?" I paused, "No, never. Never before this."
He held my hand between his. They felt so feeble in his iron strength.
"I don't know how to be close to you," He admitted. "I don't know if I can."(...)"
Agora pense comigo....
Se sentimentos tão humanos como paixão, desejo, dor, angustia, apego, ansiedade e expectativa podem ser tão confusos e se misturarem entre si. Como diabos meu cerebro pode funcionar cotidianamente quando sinto metade desta lista ou mais?
Ai me pergunto, antes só do que mal acompanhada? ou simplesmente antes só do que arrancando os cabelos de tão apaixonada?
Não me interpretem mal, eu estou mais pro antes só, mas é exatamente isso que estou tentando entender porque ja aprendi que meus escudos são tão fortes quanto obscuros e sei que existe um hoje. Mas porque? desde quando? até quando? eu quero mante-lo?
Pessimo post neh? pode falar! eu concordo.
Muitas perguntas e resposta nenhum. Acho que não ser humana é tambem ser humana não é verdade? Mesmo quando desenvolvida uma psicopatia seria que me previna de sentir a outra metade da lista. Qual a metade boa mesmo?

Nenhum comentário: